A proprietária da loja Shekinah Storee, um dos estabelecimentos arrombados no Centro Comercial Francisco Paulino, localizado na Rua João da Mata, em Patos, fez um desabafo emotivo e mostrou o rastro deixado pelos bandidos, que quebraram o cadeado e arrombaram a porta, para poder ter acesso à loja.
Ela diz ainda, que um dos suspeitos deixou cair uma camisa masculina provavelmente pertencente a algum deles, já que na loja não vende roupas masculinas.
“É lamentável o que passamos, estou em choque, arrasada. A gente trabalha, dá duro e vê uma coisa dessas. Bandidos que não fazem nada, não acorda cedo para trabalhar, levar aquilo que não é dele, mas a justiça de Deus será feita”, desabafou a proprietária.
O assalto ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 13 de janeiro, sendo duas lojas alvo dos bandidos que arrombaram o prédio e levaram praticamente tudo.
O assalto aconteceu por volta das 21h45min, quando duas mulheres e um homem chegaram em um carro, modelo Chevrolet Celta, de cor branca, sem placa, e invadiram o prédio.
As lojas assaltadas foram Shekinah Storee e Divina Dama. Na loja Shekinah Storee, os bandidos levaram toda a coleção moda praia, coleção plus size, todos os óculos, todos os relógios, além de várias roupas. Subtraíram ainda, cerca de R$ 400,00 do caixa.
Já na loja Divina Dama, os criminosos levaram várias bolsas e um notebook. Na ação, os criminosos utilizaram vários sacos pretos de lixo para colocar os produtos.
Os vizinhos acionaram a polícia, e ao ouvir a sirene, os bandidos saíram em fuga e deixaram ainda dois sacos de roupas caídos no meio da rua.
« Voltar