Compartilhe

Proprietária de loja arrombada no Centro de Patos faz desabafo

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Sexta-Feira, 14 de Janeiro de 2022


A proprietária da loja Shekinah Storee, um dos estabelecimentos arrombados no Centro Comercial Francisco Paulino, localizado na Rua João da Mata, em Patos, fez um desabafo emotivo e mostrou o rastro deixado pelos bandidos, que quebraram o cadeado e arrombaram a porta, para poder ter acesso à loja.

Ela diz ainda, que um dos suspeitos deixou cair uma camisa masculina provavelmente pertencente a algum deles, já que na loja não vende roupas masculinas.

thumb (1)

“É lamentável o que passamos, estou em choque, arrasada. A gente trabalha, dá duro e vê uma coisa dessas. Bandidos que não fazem nada, não acorda cedo para trabalhar, levar aquilo que não é dele, mas a justiça de Deus será feita”, desabafou a proprietária.

WhatsApp Image 2022-01-14 at 08.37.21

O assalto ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 13 de janeiro, sendo duas lojas alvo dos bandidos que arrombaram o prédio e levaram praticamente tudo.

O assalto aconteceu por volta das 21h45min, quando duas mulheres e um homem chegaram em um carro, modelo Chevrolet Celta, de cor branca, sem placa, e invadiram o prédio.

As lojas assaltadas foram Shekinah Storee e Divina Dama. Na loja Shekinah Storee, os bandidos levaram toda a coleção moda praia, coleção plus size, todos os óculos, todos os relógios, além de várias roupas. Subtraíram ainda, cerca de R$ 400,00 do caixa.

WhatsApp-Image-2022-01-14-at-11.45.21-1

Já na loja Divina Dama, os criminosos levaram várias bolsas e um notebook. Na ação, os criminosos utilizaram vários sacos pretos de lixo para colocar os produtos.

Os vizinhos acionaram a polícia, e ao ouvir a sirene, os bandidos saíram em fuga e deixaram ainda dois sacos de roupas caídos no meio da rua.

« Voltar

NA PARAÍBA

Homem é amarrado em poste e espancado por população após tentar matar idosa na PB

NO SERTÃO

Traficante morre em confronto com policiais em Pombal

Veja também...

OPORTUNIDADE

COVID: Patos realiza Dia D de vacinação para crianças neste sábado

ELEIÇÕES 2022

Romero anuncia apoio à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima

DUELO GRANDE

Wesley Safadão será atração musical de luta entre Whindersson e Popó