Compartilhe

Dupla rouba três jovens na Praça Edivaldo Motta em Patos, e leva todos os pertences

Por Vicente Conserva - 40 Graus com Patosonline    Sexta-Feira, 14 de Janeiro de 2022


Mais três pessoas foram vítimas de assalto em Patos, na noite desta quinta-feira, dia 13, na Praça Edivaldo Motta. Era por volta das 21h quando jovens estavam sentados conversando e dois homens armados chegaram a pé e anunciaram o assalto.

Os jovens indefesos nada puderam fazer em e entregaram uma moto, modelo Honda Bros, de cor branca, três celulares e cerca de R$ 150,00 em dinheiro.

As vítimas acionaram a polícia, e uma equipe da ROCAM esteve no local, porém mandou apenas eles registrarem o Boletim de Ocorrência.

A insegurança no local é tamanha. Todas as semanas existem relatos de crimes acontecendo na localidade que se transformou em antro de drogados e marginais.

Um morador da praça relatou que todos tem medo do local e que não se vê mais viaturas da PM rodando pelo setor. “Tá difícil a situação, a pessoa não pode sair pra ficar na praça, quando dá 20h00min você tem que tá dentro de casa oprimido, com medo do que possa acontecer”, completou ele.

Meses atrás oito pessoas foram vítimas de um arrastão na praça. Todos os pertences das pessoas foram levados.

A onda de violência continua aterrorizar os patoenses neste início de ano. Se não bastassem os crimes letais e intencionais, roubos, furtos, os comerciantes têm de conviver com os constantes arrombamentos em lojas do Centro. Na noite desta quinta-feira, dia 13 de janeiro, o Centro Comercial Francisco Paulino, localizado na Rua João da Mata, foi arrombado e duas lojas de roupas tiveram produtos levados.

« Voltar

NA PARAÍBA

Advogado é preso no Sertão em operação do Gaeco acusado de fraudar liberações de membros de facções

NA PARAÍBA

PF deflagra operação e cumpre mandados contra suspeitos de assalto aos Correios, na Paraíba

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco