Compartilhe

[VÍDEO] Homem é morto a tiros dentro de casa na Vila Cavalcanti, em Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Sábado, 20 de Novembro de 2021


Neste sábado, 20 de novembro, um jovem foi morto por vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no interior de uma residência, localizada na Rua Pedro Moura no bairro Vila Cavalcante, nas proximidades do Binga Bar, Zona Leste da cidade. A vítima seria um jovem de nome Anderson e o apelido de “Viino”.

WhatsApp Image 2021-11-20 at 18.21.11

Ele foi morto, não se sabe ainda por quais circunstâncias, na sala de uma residência.

Muitos policiais foram até o local para realizarem os primeiros levantamentos.

Com este subiu para 26 o número de homicídios praticados em 2021 na cidade de Patos. O quarto só desta semana.

Já nesta tarde de sábado, um jovem, de identificação ainda não confirmada, foi vítima de um atentado à bala, por volta das 13h, no Conjunto dos Sapateiros, em Patos. De acordo com informações, ele estava nas imediações de sua residência quando dois homens atiraram em sua direção.

Vários tiros foram disparados, no entanto, apenas um atingiu o antebraço da vítima que buscou abrigo dentro de casa.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram mobilizadas para socorrer um jovem que foi alvejado a tiros. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Patos, mas não corre risco de morte.

« Voltar

TRÁGICO

Morre segunda vítima do acidente que matou Soraya Rosendo em Patos

BAIXA

Prisão de 42 investigados causa prejuízo de quase R$ 3 milhões ao crime organizado, na Paraíba

Veja também...

RECONHECIMENTO

Zé Ramalho vai ganhar título de Doutor 'Honoris Causa' da UFPB

NA PARAÍBA

PF desmonta esquema de fraudes em contas do GOV.BR; mandados são cumpridos na Paraíba

NA PARAÍBA

Ricardo Coutinho acusa Efraim Filho de ser desonesto ao cobrar ministério sem defender Lula