Compartilhe

PM de Patos persegue suspeitos que capotam carro e trocam tiros; dois morrem

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2021


Uma interceptação de um veículo feita pela Polícia Militar na entrada de Patos, no Distrito de Santa Gertrudes, na BR-230, terminou com pelo menos dois mortos. As primeiras informações dão conta que o Setor de Inteligência da PM vinha monitorando a movimentação de criminosos que estavam agindo no Sertão.

De posse da localização do grupo que vinha num veículo, de cor preta pela BR-230, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar armaram o cerco e a campana na noite desta quarta-feira (13).

WhatsApp Image 2021-10-13 at 22.28.19

Ao serem abordados pelos policiais em Santa Gertrudes, os suspeitos não obedeceram à ordem de parada e aí deu início a uma grande perseguição que só terminou na entrada de Patos.

O veículo ainda chegou a passar pelo Parque Religioso Cruz da Menina e ao fazer uma manobra no girador da entrada da Vila Mariana, eles começaram a disparar e o veículo acabou saindo da pista e descendo uma ribanceira.

Segundo informações preliminares, pelo menos dois dos ocupantes do veículo foram atingidos e levados para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. Não há confirmação ainda da fuga de outros bandidos pelo mato.

Um dos socorridos chegou a dar entrada no Hospital Regional de Patos, mas morreu logo em seguida. Outro foi encontrado morto no mato.

No veículo interceptado, os policiais encontraram dois fuzis, explosivos e munição calibre 762.

WhatsApp Image 2021-10-13 at 22.28.18 (3)

A ação foi em conjunto entre o DRACO, o BOPE e a PRF, culminando com a morte de dois indivíduos que entraram em confronto com a polícia na noite desta quarta-feira, 13 de outubro, nas proximidades da Cruz da Menina, aqui em Patos.

Segundo a polícia, nenhum policial ficou ferido no confronto, e os corpos dos indivíduos foram encaminhados para o IML.

 

« Voltar

VIOLÊNCIA

'Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim', disse médico preso por bater na esposa

NO SERTÃO

Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

Veja também...

CONSTATAÇÃO

Especialistas mostram evidências arqueológicas da crucificação de Jesus

POLÊMICA

Batistas do Reino Unido rejeitam união entre pessoas do mesmo sexo

FÉ E DEVOÇÃO

Pode comer carne na sexta-feira santa? Entenda a prática