Compartilhe

Dupla armada mata adolescente no meio da rua em Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021


Era por volta das 21h20 desta quinta-feira, 23 de setembro, quando Siqueira Patrício da Silva Neto, de 17 anos, foi morto a tiros na Rua José Mariano, Bairro Maternidade, aqui em Patos-PB.

As informações dão que ele foi interceptado por homens armados que efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção no momento em que ele passava pelo local.

Não houve tempo de reação. Siqueira caiu no chão agonizando pelos tiros na cabeça e mesmo com a ida rápida do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ao local, ele morreu sem possibilidade de socorro.

A dupla algoz que estava de moto fugiu sem deixar pistas para Polícia Militar que chegou ao local rapidamente e iniciou as diligências.

A polícia já trabalha com a linha de investigação do crime ter ligação com a guerra entre facções de Patos iniciada novamente meses atrás e que vem tirando a vida de vários jovens.

De acordo com informações do tenente Bonfim do 3º Batalhão de Polícia Militar, Siqueira já tinha passagem pela Polícia, e há 5 meses tinha sofrido uma tentativa de homicídio no bairro do Jatobá em Patos.

« Voltar

AÇÃO RÁPIDA

PM recupera celulares roubados de loja em Patos nesta segunda

MISTÉRIO

Técnica de enfermagem é encontrada morta na sala de repouso do Hospital Regional de Patos

Veja também...

DESTAQUE

Equipe de basquete em cadeira de rodas se hospeda em Patos e elogia acessibilidade de hotel

LUTO

Enfermeira Thaís perde a luta contra o câncer e falece em Patos, nesta segunda

FORA DO JOGO

Exame aponta lesões, e Arrascaeta e Pulgar desfalcam Fla por pelo menos 2 jogos