A aflição tomou de conta de dona Maiana, mãe da garota Maiane André Galdino, de apenas 11 anos, após a sua filha fugir de casa afirmando que ia se encontrar com um homem mais velho na cidade de Sousa, no Alto Sertão da Paraíba. Segundo a mãe, ela deixou uma pequena carta em que diz para que a mãe não se preocupe, pois ela está bem.
No bilhete, a menina afirma que, assim que puder, vai entrar em contato com sua mãe, Maiana, e diz que ela está bem e fez isso porque não queria continuar em casa. Ela diz ainda que estava se sentindo mal e preferiu ir morar com esse rapaz.
“Mãe, conheci uma pessoa, ele mora em Sousa, e eu fui para onde ele está, não quero ficar aí. Não se preocupe, eu estou bem. Assim que eu puder, entro em contato com a senhora. Não vou esquecer você. Obrigada por tudo, volto só no final do ano”, diz o recado da menina.
A mãe da criança, Maiane, se diz desesperada e fez um apelo ao Patosonline.com para que, quem souber alguma informação que possa levar ao lugar onde ela está, que informe aos familiares, que estão muito preocupados com a situação.
“Ela fugiu de casa com uma pessoa mais velha. Deixou só uma carta dizendo que tinha conhecido esse homem e ia embora com ele. Ela só tem 11 anos, ela é uma criança e eu estou desesperada, estou muito aperreada. Preciso da ajuda de vocês para encontrar minha filha e trazer ela para casa, porque ela é uma criança. Eu sei que tem mães ouvindo o meu apelo. Peço a ajuda de vocês. Esse homem fez a cabeça da minha filha, ele não tem boas intenções com ela, pois ela é uma criança”, disse a mãe, aos prantos.
Até o momento, a menina não deu retorno aos familiares, apenas deixou o bilhete em casa. Uma pessoa ligou de forma confidencial afirmando que havia visto ela em Teixeira, mas ela não apareceu em casa ainda.
« Voltar