Esse tipo de ação se tornou rotina para mototaxistas de Patos. Bandidos se passam por clientes e no meio da suposta corrida anunciam o assalto. A vítima da vez foi o mototaxista Jailson de Sousa que teve sua moto tomada de assalto por volta das 16h, desta quarta-feira, 01, próximo ao Departamento de Estradas de Rodagens da Paraíba, Residência Patos (DE/Patos), Bairro Santo Antônio.
Segundo as informações da vítima, o seu serviço foi solicitado e não desconfiou de nada. No trajeto, o suposto passageiro ordenou que ele parasse. Ao encostar a moto, já na presença de um segundo bandido, o assalto foi anunciado.
Jailson foi puxado com violência por cima da moto, sob ameaça de morte. Ele informou que um dos suspeitos estava armado com um revólver, enquanto o outro segurava uma faca-peixeira.
O mototaxista não teve outra opção, a não ser entregar sua moto, que também é seu instrumento de trabalho aos bandidos. Documentos e dinheiro também foram levados pelos bandidos.
A moto roubada é uma Honda, modelo CG 125, cor vermelha, placa OEZ 7256. Todas as informações podem ser repassadas para o Disque Denúncia 197.
« Voltar