Compartilhe

Jovem acusa instrutor de usar moto de autoescola de Patos e de leva-lo para motel sem seu consentimento

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Terça-Feira, 22 de Junho de 2021


O instrutor de uma autoescola de Patos está sendo acusado de usar a moto da empresa a qual dá aulas para levar um aluno para um motel sem seu consentimento. O caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil na manhã desta terça-feira, dia 22.

De acordo com relatos do advogado do acusado, Daniel Queiroz, a história é diferente e não teria havido nada entre os dois no motel e que a ida ao local foi consensual, mas que ao chegar ao estabelecimento, o aluno desistiu do encontro íntimo.

Segundo a versão do instrutor, ele tentou fazer o pagamento das custas do quarto, no entanto, os cartões de crédito não foram aprovados. Então, o instrutor deixou o celular no estabelecimento enquanto ia buscar o dinheiro.

No entanto não é esta a versão trazida à tona pelo pai do rapaz que prestou queixa na delegacia. Segundo ele, seu filho ligou e disse o que havia ocorrido. O filho estava chorando e comentou que foi levado à força até o motel.

O instrutor estaria de cueca e queria ter relações com aluno. O rapaz saiu do quarto até a portaria em busca de ajuda. O pai disse que estava indignado e agora quer justiça diante do ocorrido.

Os nomes dos envolvidos e da autoescola foram preservados. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos como possível assédio sexual ou outro crime.

« Voltar

NA PARAÍBA

Delegado espera que publicização do inquérito possa ajudar na busca pelo corpo de Ana Sophia

NA PARAÍBA

Criança de 8 anos é atingida por golpe de foice atirada por vizinho

Veja também...

DESCOBERTA

Tumba de rei revela tesouros e mistérios da China de 2.200 anos

TRAGÉDIA

Sobe para 66 o número de mortes por causa das fortes chuvas no Rio Grande do Sul

TRAGÉDIA

Lula sobrevoa áreas atingidas por enchentes no Rio Grande do Sul