Carro desgovernado sai da pista, em Patos
Por Patos TV Segunda-Feira, 29 de Março de 2021
Na tarde deste domingo, 28/03, foi registrado um acidente na BR-230, no trecho entre a cidade de Patos e o Distrito de Santa Gertrudes.
O motorista do veículo GM Cobalt, de cor preta, perdeu o controle da direção, vindo a sair da pista. No momento chovia no local.
O motorista Elpídio Portela vinha na companhia de seu filho que sofreu apenas escoriações.
Até o momento desta publicação, o veículo se encontrava no local aguardando o reboque.
Não há informações de qual motivo fez com que o condutor perdesse o controle (possivelmente aquaplanagem).
« Voltar