Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Vídeos mostram princípio de rebelião no Presídio de Patos na noite desta quarta-feira

Por Vicente Conserva - 40 Graus com Patosonline   Quarta-Feira, 24 de Março de 2021

Apenados do Presídio Romero Nóbrega, na cidade de Patos-PB, iniciaram por volta das 20h dessa quarta-feira (24) um motim com princípio de rebelião e muito quebra-quebra de celas.

Os apenados das selas 26 e 27 teriam tocado fogo em colchões provocando início de incêndio e muita fumaça.

O Corpo do Bombeiros também foi acionado já está no local, e poderá entrar para conter os focos de incêndio existentes em algumas celas.

Presidio-800x445

Ainda não há informações sobre mortos ou feridos. 

O presídio foi cercado por uma força de elite da Policia Militar e guarnições do Batalhão de Operações Especiais – BOPE do 3º BPM já foram acionadas e estão no local.

Viaturas do Serviço Móvel de Urgência – SAMU também foram enviadas ao local, pois não se sabe se existe algum detendo ferido.

A direção do presídio também já foi vista no local e comunica-se com as autoridades policiais ali presentes.

Alguns familiares de presos relatam que ouviram sons de disparos de arma de fogo. Nossa equipe entrou em contato com a polícia militar que informou que são disparos de advertência com balas de borracha.

Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB já estão no local e acompanham de perto a situação.

Em um vídeo que postado em grupos de WhatsApp é possível ver a destruição e alguns apenados gritando.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Bruna Jaeger

Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!

Publicado em Sexta-Feira, 12 de Junho de 2026
Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!