Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Loja de conveniência é arrombada em Patos e bandidos levam vários objetos

Por Vicente Conserva - 40 Graus   Domingo, 14 de Março de 2021

Mais um estabelecimento comercial foi alvo da ação delituosa de bandidos na cidade de Patos-PB. Durante a madrugada desse domingo, 14 de março, uma loja de conveniência localizada no bairro São Sebastião, Zona Leste, foi arrombado e os meliantes promoveram um verdadeiro arrastão.

Segundo o proprietário, os ladrões danificaram parte do teto, por onde entraram, e no interior, quebraram equipamentos, levaram vários aparelhos eletrônicos (tablet), usado para a realização dos jogos, um valor em dinheiro referente ao apurado da semana, além de consumir cigarros e refrigerantes ali dentro.

O proprietário contou que, além do prejuízo causado pelo roubo, os ladrões ainda quebraram vários equipamentos aumentando assim o prejuízo causado.

Há dias que vários estabelecimentos vêm sendo alvo, como pizzarias, lojas, e outros, da ação dos bandidos que utilizam do mesmo modus operandi.

Até agora, a polícia não conseguiu prender nenhum suspeito nem recuperar pertences roubados.

 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Bruna Jaeger

Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!

Publicado em Sexta-Feira, 12 de Junho de 2026
Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!