Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Caminhão baú carregado com fios de algodão pega fogo na Serra do Teixeira

Por Redação 40 Graus com Teixeira em Foco   Sábado, 9 de Janeiro de 2021

Um Caminhão baú, modelo Mercedes Benz 720, de cor branca, de placa MYY-7028 de Serra Negra do Norte- RN, pegou fogo após uma pane elétrica na tarde deste sábado (09), na PB-262, na Serra do Teixeira, no município de Teixeira -PB, nas proximidades da entrada da Cachoeira dos Cafundós.

fogo1

O veículo estava carregado com fios de algodão e era conduzido por Hélio Gomes de Araújo que conseguiu sair do veículo após perceber as primeiras chamas. Hélio ainda tentou contê-las, porém, sem êxito. A carga foi completamente destruída pelo fogo.

De acordo com informações, o caminhão pertencia ao motorista que é de Tacarutu, município localizado na Região do médio São Francisco, no Pernambuco.

fogo5

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e organizou a passagem de veículos que ficou impedida por algumas horas. Só após a ação do Corpo de Bombeiros de Patos de conter o incêndio foi o tráfego foi liberado.

Os combatentes tiveram apoio de populares e muito trabalho, tendo em vista, que as chamas atingiram também a vegetação seca da serra. 

fogo3

Os bombeiros fizeram a retirada do material que obstruía a rodovia. A fila de carros e motos já era quilométrica.  

Confira os vídeos do momento do ocorrido:

 

 

 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Bruna Jaeger

Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!

Publicado em Sexta-Feira, 12 de Junho de 2026
Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!