Dupla suspeita de tráfico de drogas e roubos é presa em Patos
Por Redação 40 Graus com Patosonline Domingo, 3 de Janeiro de 2021
Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos da cidade de Patos efetuaram duas prisões na tarde deste sábado, dia 02. Sob o comando do delegado Reinaldo Nóbrega, a ação contou com vários policiais civis.
Os acusados presos tiveram apenas as iniciais dos seus nomes divulgados e a idade. M.A.S.P., 22 anos, e J.F.S., 24 anos.
Contra eles, pesavam mandados de prisão pelas condenações por práticas de delitos patrimoniais e de tráfico de substâncias entorpecentes.
“A equipe de investigação da DRF de Patos passou a realizar diligências no sentido de localizá-los, fato ocorrido na manhã deste sábado. Esse é um trabalho ininterrupto dos nossos policiais que vem surtindo um efeito bastante positivo na região”, disse o delegado.
Os suspeitos foram presos em Patos e conduzidos para realização de exame de corpo de delito, e em seguida encaminhados para o Presídio Regional de Patos.
As prisões ocorreram na cidade de Patos e os presos seguiram para realização de exame de corpo de delito no Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL).
Logo em seguida, os acusados foram encaminhados para o Presídio Regional Procurador Dr. Romero Nóbrega, em Patos. Eles agora estão à disposição da Justiça.