Paciente esfaqueia odontólogo em seu consultório, em Coremas
Por Repórter PB Terça-Feira, 15 de Dezembro de 2020
As Polícias Militar e Civil estão imbuídas na captura do elemento identificado por “Acácio do Pombalzinho” (foto), acusado de ter aplicado na manhã desta segunda-feira (14), golpes de faca-peixeira contra o odontólogo, Ornaldino Rodrigues, em seu consultório na Rua Capitão Antônio Leite, no município de Coremas-PB.
Informações iniciais dão conta que dias atrás, Ornaldino Rodrigues, juntamente com mais dois colegas, teriam feito uma cirurgia de dente do suspeito, coisa rotineira.
Nesta segunda-feira, o suspeito procurou o consultório de Ornaldino pedindo para que ele olhasse a cirurgia. Quando ele se preparava para olhar a cirurgia, percebeu que o indivíduo sacou uma faca-peixeira e conseguiu golpear algumas vezes Dr. Ornaldino.
Os empuxos atingiram parte do pescoço, quase na jugular, ouvido, e também na cabeça.
Ornaldino Rodrigues, conceituado profissional em Coremas, foi atendido no hospital local, e encontra em observação médica.
O suspeito fugiu tomando destino incerto. Ainda não se sabe ao certo a motivação desta tentativa de homicídio.