Camionete de transporte alternativo capota cheia de passageiros na BR-361 próximo a Patos
Por Vicente Conserva - 40 Graus Quarta-Feira, 22 de Julho de 2020
Uma camionete, modelo Chevrolet D20, cor vermelha, capotou na tarde desta quarta-feira (22) na BR-361, entre os municípios de Patos e Santa Terezinha, nas proximidades da entrada da Fazenda Tamanduá.
Segundo as informações, peças do veículo (bandeja e pivô) quebraram, e acabou ocasionando o capotamento do carro que estava cheia de passageiros.
A D20 era conduzida por um motorista identificado apenas pelo nome de Nogueira, trafegava no sentido Santa Terezinha-Patos.
O veículo ficou totalmente destruído e, por milagre, ninguém se feriu gravemente, tendo apenas alguns dos passageiros ferimentos leves.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, mas ainda não informou a identidade das vítimas nem mais detalhes do sinistro.
« Voltar

