Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

ONG de Patos é acionada para socorrer cadela estuprada por homem em Cacimba de Areia

Por Vicente Conserva - 40 Graus   Quarta-Feira, 15 de Julho de 2020

Um homem foi preso nesta quarta-feira (15), suspeito de estuprar uma cadela em situação de rua, na cidade de Cacimba de Areia, na Paraíba. A ONG Adota Patos foi acionada para socorrer o animal logo após o crime. 

De acordo com a ONG, o acusado foi levado para a Delegacia da cidade por populares que presenciaram o crime. 

A ONG acionou o Núcleo de Justiça Animal (Neja) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para acompanhar o caso. 

Segundo a ONG, a cadela tem seis meses, é dócil e estava bastante assustado. Ela passará por uma perícia no Instituto de Perícia Criminal para avaliar a violência sofrida pelo animal. 

Ainda de acordo com a ONG, o acusado do estupro estava detido e apresentava sintomas de embriaguez. Ele assinou um termo de responsabilidade e foi liberado. 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Bruna Jaeger

Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!

Publicado em Sexta-Feira, 12 de Junho de 2026
Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!