Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Polícia Militar recupera moto roubada em Santa Luzia

Por Assessoria 3ª Cia   Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019

Por volta das 18h20min, desta segunda-feira, 09, as guarnições da Polícia Militar da 3ª CIA / 3º BPM, sediada em Santa Luzia-PB, foram informadas de um assalto que havia ocorrido na cidade. Segundo a polícia foram subtraídos da vítima sua motocicleta Honda Biz 2019 e sua carteira com documentos pessoais.

Imediatamente os policiais iniciaram buscas em toda Zonas Urbana e Rural. Minutos depois, as guarnições receberam a informação de um possível lugar onde o veículo havia sido abandonado. Elas se deslocaram até o local e encontraram a moto próximo a uma estrada carroçável, como também, a carteira com documentos da vítima foi localizada.

A vítima foi informada da recuperação de seus bens, os quais serão apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia para a tomada dos procedimentos cabíveis.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

RUTE ROCHA

Rute Rocha: Perfeição e ousadia!

Publicado em Sexta-Feira, 3 de Julho de 2026
Rute Rocha: Perfeição e ousadia!