Compartilhe

Colisão entre duas motos deixa dois mortos em Livramento

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2022


Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou o saldo de duas pessoas mortas na PB-226, próximo ao Trevo Sete Estrelas e a cidade de Livramento-PB, trecho que dá acesso a Desterro, já nas proximidades do Sítio Sussuarana. O acidente ocorreu no município de Livramento no final da tarde desta quarta-feira (21).

A moto conduzida pelo agricultor Marcos de Assis Tomaz colidiu frontalmente com outro veículo do mesmo tipo, onde trafegavam uma mulher e uma criança. A criança morta de apenas três anos foi identificada por Miguel.

Marcos-Portela-e-Miguel-768x427

O agricultor Marcos retornava da cidade de Coremas. Já na outra motocicleta, uma mãe identificada inicialmente por Céu, conduzia a moto e levava seus filhos. Um dos filhos, Miguel não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Dona Céu sofreu vários ferimentos sendo socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Taperoá. Já os outros dois filhos tiveram apenas ferimentos leves.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades.

« Voltar

NA PARAÍBA

Homem é preso no Sertão suspeito de estuprar vizinha de 4 anos

NO SERTÃO

Golpistas se passam por médico e pedem PIX a familiares de pacientes do Hospital de Patos

Veja também...

NO SERTÃO

Piscicultores de Patos e região recebem alevinos do Governo do Estado e da Prefeitura

POLÊMICA

Tarcísio de Freitas propôs ao STF que Bolsonaro viajasse aos EUA para negociar tarifas

DESENVOLVIMENTO

Reunião com artesãos de São José do Bonfim marca novos avanços no turismo local