Ex-presidiário é morto a tiros dentro de residência em Patos
Por Patosonline Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2023
Mais um crime de homicídio foi registrado aqui na cidade de Patos na tarde desta sexta-feira, 01 de setembro. O crime aconteceu por volta das 14h40, no bairro Placas, Zona Leste da cidade, e teve como vítima Jeferson Conegundes Monteiro, de 31 anos, mais conhecido por “Nininho”.
O mesmo era ex-presidiário e foi morto a tiros dentro de uma residência na localidade. Os disparos atingiram a região da cabeça e a vítima foi a óbito instantaneamente. As informações sobre os autores e a dinâmica do crime ainda são vagas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. Guarnições da Polícia Militar estiveram no local isolando a área até a chegada da Polícia Civil.
Esse foi o 18º homicídio registrado na cidade de Patos neste ano de 2023, e o segundo registrado no bairro das Placas em um período de menos de 10 dias.
As investigações agora ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, que buscará elucidar mais esse caso.