Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Van envolvida em discussão que terminou em capotamento é da Prefeitura de Alhandra; motorista foi preso

Por Gabriella Loiola - Click PB   Quinta-Feira, 11 de Junho de 2026

O motorista da van envolvida em uma discussão de trânsito que terminou no capotamento de um carro, na tarde desta quarta-feira (10), foi preso pela Polícia Rodoviária Federal. O veículo pertence a Prefeitura de Alhandra e estava transportando o pessoal da Secretária de Saúde.

Imagens registradas por outro veículo, mostra quando a van fecha a passagem de outro carro. Os dois veículos quase chegam a colidir. O motorista do veículo de passeio acaba saindo da pista e capota. Ele não ficou ferido.

De acordo com a PRF, o motorista da van disse que o outro carro estava atrapalhando e que chegou a ver o acidente. O veículo foi parado no posto do órgão na BR-101.

Ainda segundo a PRF, o motorista vai responder por omissão de socorro, condução perigosa e por ter fugido do local do acidente.

Os motoristas dos dois veículos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Alhandra, que está responsável pelo caso.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

SABRINA DE MARTINI

Sabrina de Martini: Tão perfeita que nem parece real

Publicado em Sexta-Feira, 5 de Junho de 2026
Sabrina de Martini: Tão perfeita que nem parece real