Compartilhe

Preso foragido acusado de tentativa de feminicídio em 2022 em Patos

Por Redação 40 Graus com Assessoria    Quinta-Feira, 23 de Maio de 2024


Após um trabalho investigativo, policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos conseguiram botar atrás das grades um homem de iniciais D.F.S, 26 anos, com mandado de prisão em aberto acusado de tentar matar sua ex-companheira, de 21 anos, com aproximadamente 15 golpes de faca.

O crime ocorreu em 25 de outubro de 2022, no bairro Matadouro em Patos e ele estava foragido desde esta data, sendo preso na tarde desta quarta-feira, 22 de maio, por volta das 13h, em uma operação conjunta com o setor de inteligência da Polícia Civil (Unintelpol).

A Polícia Civil, por meio de investigações intensivas e apoio do setor de inteligência e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) de João Pessoa, conseguiu localizar o paradeiro do acusado.

Após um trabalho minucioso e contínuo de investigação, a DHE de Patos conseguiu identificar e localizar o foragido. Na manhã de ontem (22), a equipe policial executou com sucesso a prisão de D.F.S., cumprindo o mandado expedido pela justiça no bairro Timbó, na capital paraibana.

A brutalidade do ataque foi exacerbada pelo fato de ter ocorrido na presença do filho do casal, de apenas 2 anos. Durante o ataque, o irmão da vítima também foi ferido ao tentar afastar o agressor.

« Voltar

CRIME NA REDE

Quais são os crimes de quem divulga o 'jogo do tigrinho'

TRAGÉDIA

Vítimas de acidente na BR-361 são identificadas; mãe de bebê morre e avô foi socorrida

Veja também...

TRADIÇÃO

Forró de Nóis Tudim lota Cirandeiro Clube em Cacimba de Areia

FESTA GRANDE

Quixaba realiza café junino com atividades dinâmicas alusivas ao Junho Violeta

NA BERLINDA

Pâlema Bório é denunciada ao STF por invasão e depredação do Congresso no 8 de janeiro