Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Homem mata namorada durante discussão na Paraíba, e depois tira a própria vida

Por ws   Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2023

Uma tragédia chocou a comunidade do distrito de Odilândia, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (6), quando uma mulher foi assassinada a tiros na frente da casa onde morava na presença de familiares. O namorado dela, apontado como autor do crime, cometeu suicídio em seguida.

De acordo com informações preliminares, o casal, que estava junto há apenas dois meses, morava na residência da mãe do autor do crime, quando a vítima expressou o desejo de voltar para sua própria casa, o que deu início a uma discussão intensa entre eles. O conflito se intensificou a ponto de levá-los para fora da residência, onde o homem, sacou uma arma e atirou contra a companheira. Após cometer o feminicídio, ele acabou tirando a própria vida.

Conforme relatos de familiares, apesar do curto período de relacionamento, as desavenças entre o casal eram frequentes, e eles viviam em uma relação tumultuada. Um fato relevante é que, ao chegarem ao local, as autoridades da Polícia Civil não conseguiram encontrar uma arma utilizada no crime.

Os locais onde aconteceram os crimes foram isolados para perícia. A Polícia Civil foi imediatamente acionada e está conduzindo uma investigação do caso, que inclui esforços para esclarecer o paradeiro da arma utilizada.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!