Um pastor da igreja Assembleia de Deus morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas, em um acidente envolvendo dois carros, de acordo com informações preliminares. O fato aconteceu na BR-104, entre Esperança e São Sebastião de Lagoa de Roça, na tarde desta terça-feira (10). Um cachorro também morreu dentro do veículo onde estavam o pastor e a esposa.
As primeiras informações são de que o pastor estava no carro com a esposa e mais uma pessoa, além do cão. No outro veículo estavam outras duas pessoas.
Com o impacto da batida, um dos veículos ficou totalmente destruído. Nele, estavam o pastor que morreu, a esposa e a filha dele, que ficaram feridas. A cadela da família também não resistiu aos ferimentos.
O corpo do homem que morreu ficou preso às ferragens do automóvel e será retirado pelo Corpo de Bombeiros.
Já o outro carro, teve a parte dianteira destruída. Ele era usado para transporte de alimentos. Dois homens que estavam no veículo. Um deles, contudo, morreu no hospital.
Todos os sobreviventes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a unidade de saúde, as três vítimas que seguem vivas estão sendo avaliadas e têm estado de saúde estável.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, mas ainda não informou o que teria provocado o acidente e como a batida aconteceu.
O médico Anderson Bidô informou que as quatro vítimas internadas passavam por cirurgias e exames de imagem e estavam conscientes e orientadas, com quadro de saúde estável.
« Voltar