Compartilhe

Quadrilha é presa por roubo e falsificação de cachaças e cervejas, na Paraíba

Por Wscom    Quarta-Feira, 1 de Dezembro de 2021


A Polícia Civil da Paraíba realizou uma operação policial nessa terça-feira (30) para cumprir mandados de prisão em Mamanguape, Rio Tinto e Jacaraú.  Quatro pessoas foram presas, sendo um homem em Rio Tinto e outros três em Jacaraú. Eles foram encontrados com bebidas falsificadas e furtadas, que estavam guardadas em um depósito na cidade de Rio Tinto.

Segundo o delegado Sylvio Rabello, “uma grande quantidade de cachaças e cervejas de renome foi apreendida, junto com apetrechos de adulteração e falsificação. No depósito foi presa uma pessoa e seguindo as ações, momentos depois mais três pessoas foram presas em Jacaraú, em decorrência das investigações por crimes patrimoniais”, disse o delegado.

 

O caso começou a ser investigado depois que proprietários de grandes indústrias de bebidas procuraram a Polícia Civil há cerca de dois meses para denunciar que estavam sendo prejudicados por uma quadrilha que furtava e falsificava bebidas alcoólicas.

 

“Os homens presos pela Polícia também praticavam roubos em diversas localidades da região.  Uma parte foi recolhida ao sistema prisional de Jacaraú e a outra em João Pessoa”, concluiu o delegado Sylvio Rabello.

« Voltar

NO SERTÃO

Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

OPERAÇÃO

Irmãos Brazão são transferidos para presídios mantidos em segredo

Veja também...

FÉ E DEVOÇÃO

Patos realiza a Procissão dos Homens entre esta quinta e sexta-feira

DEFINIDO

Veja os confrontos das quartas da Copa do Nordeste e chaveamento

DESCOBERTA

Testes indicam que veneno da cobra cascavel pode ajudar no tratamento contra câncer