Compartilhe

Capotamento mata uma pessoa e deixa três feridas no Alto Sertão

Por Sertão Informado    Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2021


Um grave de acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e outras três feridas. O capotamento ocorreu por volta das 12h10 desta terça-feira (12), no Km 442 da BR 230, sentido Aparecida à Pombal, no Sertão da Paraíba. Elas viajavam do município de Tarrafas, no Ceará, para Campina Grande.

Conforme informações, uma mulher identificada como Amanda Fortaleza Barbosa conduzia um veículo Fiat Uno, de cor branca, de placas MNJ-6546/PB, pela rodovia, quando perdeu o controle e veio a capotar o carro.

Devido a força do impacto, um homem identificado como Orlando Soares Barbosa de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Já a condutora, além de outros dois passageiros identificados como Antônio Fortaleza de Andrade e José Bonifácio da Silva Filho, foram socorridos ao Hospital Regional de Sousa (HRS), por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros, para receberem o devido atendimento médico.

A área do acidente foi isolada até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e dos peritos da Polícia Científica, para serem adotadas as providências necessárias.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o NUMOL para ser feito o exame cadavérico.

Segundo informações, as vítimas residem na cidade de Campina Grande/PB e minutos antes do ocorrido estavam em posto de combustíveis em Aparecida.

« Voltar

TRAGÉDIA

[VÍDEOS] Van com estudantes bate em retroescavadeira e mata duas pessoas entre São Bento e Paulista

VIOLÊNCIA

Babá é presa após ser filmada agredindo bebê de 4 meses em Fortaleza

Veja também...

LIBERTADORES

Arrasca, Pedro e mais 5 ficam fora da lista do Fla para enfrentar o Bolívar

INVESTIGAÇÃO

Populares colocam à venda nas redes sociais baterias semelhantes à da carga tombada em Teixeira

NA PARAÍBA

Agevisa determina apreensão de todos os cigarros eletrônicos na Paraíba