Compartilhe

Capotamento mata uma pessoa e deixa três feridas no Alto Sertão

Por Sertão Informado    Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2021


Um grave de acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e outras três feridas. O capotamento ocorreu por volta das 12h10 desta terça-feira (12), no Km 442 da BR 230, sentido Aparecida à Pombal, no Sertão da Paraíba. Elas viajavam do município de Tarrafas, no Ceará, para Campina Grande.

Conforme informações, uma mulher identificada como Amanda Fortaleza Barbosa conduzia um veículo Fiat Uno, de cor branca, de placas MNJ-6546/PB, pela rodovia, quando perdeu o controle e veio a capotar o carro.

Devido a força do impacto, um homem identificado como Orlando Soares Barbosa de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Já a condutora, além de outros dois passageiros identificados como Antônio Fortaleza de Andrade e José Bonifácio da Silva Filho, foram socorridos ao Hospital Regional de Sousa (HRS), por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros, para receberem o devido atendimento médico.

A área do acidente foi isolada até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e dos peritos da Polícia Científica, para serem adotadas as providências necessárias.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o NUMOL para ser feito o exame cadavérico.

Segundo informações, as vítimas residem na cidade de Campina Grande/PB e minutos antes do ocorrido estavam em posto de combustíveis em Aparecida.

« Voltar

EM FLAGRANTE

Seis homens são presos em flagrante com arsenal na Paraíba

NA PARAÍBA

Quadrilha é presa por roubo e falsificação de cachaças e cervejas, na Paraíba

Veja também...

OPORTUNIDADE

Refis do ICMS é aberto e segue até o dia 30 de dezembro

APROVADO

TCE-PB aprova contas de 2015 da ex-prefeita Francisca Motta

MUDANÇAS

Novo decreto da Paraíba permite shows com 50% de público e exige comprovante de vacinação