Compartilhe

Caminhoneiro morre após passar horas preso nas ferragens por causa de capotagem

Por Redação 40 Graus    Sábado, 18 de Setembro de 2021


Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão capotou na PB-073, entre o municípios de Sapé e Riachão do Poço, na madrugada deste sábado (18). O veículo saiu da pista e caiu num barranco.

De acordo com as informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o acidente teria sido ainda de madrugada, mas o homem só chegou a ser socorrido pela manhã. 

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta de 5h para retirar a vítima, que ficou presa nas ferragens do caminhão por horas. 

Apesar de ter sido retirado das ferragens, o homem de 31 anos, morreu ao ser levado para o Hospital Regional Dr Sá Andrade, em Sapé. 

O veículo é de propriedade de uma empresa de distribuição e logística e estava com o baú carregado para transporte. 

« Voltar

NO SERTÃO

Polícia de Patos recaptura foragido que quebrou tornozeleira e se escondeu em São José do Bonfim

TRÁGICO

[VÍDEO] Carreta bitrem quase cai em ribanceira na Serra de Teixeira

Veja também...

BELEZA RARA

Mileide Mihaile curte dia de sol em Preá, no Ceará

VIRALIZOU

'Tarifa do Trump' no cabaré? Não há comprovação de suposta comanda de bar

EMBATE

Cícero cobra definição da chapa governista e critica divulgação de 'notas falsas'