Compartilhe

Polícia prende em Várzea homem acusado de assaltar caminhoneiro e distribuir cheques roubados no comércio

Por Blog Márcio Rangel    Sábado, 21 de Setembro de 2019


Na última quinta-feira (19), a Polícia Civil de Campina Grande realizou a prisão de Ramon Antonio Araújo Ramalho, acusado de ter participado do roubo a um caminhão Mercedes Benz, em junho. O crime aconteceu na ladeira do bairro de Bodocongó. A ação que resultou na apreensão do homem foi realizada entre a Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio e a Delegacia de Santa Luzia.

Durante o delito, o motorista acabou sendo rendido por uma dupla de assaltantes e posteriormente liberado já nas proximidades do município de Boa Vista. Foram levados , na ocasião, mais de R$ 10 mil em espécie e e vários cheques de clientes no valor de R$ 25 mil. Os cheques estavam circulando livremente pelo comércio local, sendo compensados em estabelecimentos bancários, utilizado na aquisição de motocicletas e trocados por dinheiro em pequenos comércios da localidade.

O acusado, que estava se utilizando de um documento falso e se passando por outra pessoa, acabou sendo reconhecido em uma de suas ultimas transações ilícitas e se evadiu da cidade de Campina Grande com rumo à Várzea.

Após o mandado de prisão ser expedido, Ramon foi capturado em um restaurante no centro de Várzea. As investigações terão seguimento, com objetivo de identificar os demais criminosos envolvidos no caso.

« Voltar

TRÁGICO

Quatro pessoas ficam feridas em acidente próximo a Junco do Seridó envolvendo caminhão e carro

FLAGRANTE

Polícia Civil prende mulher com crack em Patos

Veja também...

EM ALTA

Especialista em marketing patoense tem um dos livros mais vendidos do Brasil e já é Best Seller

MAIS VIDA

Ação traz para Patos incentivo à doação de órgãos e tecidos

CULTURA

Historiador Romildo de Sousa será o homenageado do Troféu AQJP 2024