Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso em Cacimbas-PB com cinco armas de fogo
Por Assessoria PM Sábado, 29 de Agosto de 2026
Na sexta-feira (28), por volta das 15h24, guarnições da Polícia Militar da 4ª CIA do 3º BPM sob coordenação do comandante receberam informações do setor de Inteligência acerca da localização de um homem procurado pela Justiça do Estado do Rio de Janeiro, que estaria residindo no município de Cacimbas-PB.
A ação foi resultado da integração entre os setores de Inteligência das Polícias Militares da Paraíba e do Rio de Janeiro, mediante o compartilhamento de informações que possibilitou a localização do procurado.
Após a confirmação da existência de um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Duque de Caxias-RJ, relacionado a investigação por crime de homicídio, as guarnições deslocaram-se até o endereço indicado, no Sítio Lagoa do Campo, Distrito de São Sebastião de Cacimbas.

O homem foi localizado no terreiro da residência e abordado pelas equipes policiais. Durante a intervenção, informou espontaneamente que possuía armas de fogo no interior do imóvel e entregou aos policiais cinco armas de fogo, além de diversas munições de diferentes calibres, que foram apreendidas.
O procurado não ofereceu resistência e colaborou durante a ação. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em cumprimento à ordem judicial, sendo o conduzido e o material apreendido apresentados à autoridade policial competente, na Delegacia Central de Polícia Civil de Patos-PB, para a adoção das medidas legais cabíveis.

A ocorrência evidencia a importância da integração entre os setores de Inteligência das forças policiais de diferentes estados, fortalecendo a atuação conjunta no combate à criminalidade e na localização de pessoas procuradas pela Justiça.
« Voltar
