Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Vendedor de Patos é assassinado em João Pessoa com faca encravada no pescoço

Por Vicente Conserva com Flávio Fernandes   Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2026

O patoense Dagmar Sampaio Severiano, de 55 anos, foi encontrado morto dentro de uma residência na manhã desta terça-feira (03), em uma casa localizada na Rua Moacir da Costa Pereira, no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. A vítima apresentava uma faca cravada no pescoço, e o caso é investigado como crime violento letal intencional (CVLI).

O ajudante de pedreiro que morava com a vítima não foi localizado e está desaparecido. A polícia investiga se ele pode ter presenciado o crime, se possui informações relevantes ou se também pode ter sido vítima de alguma ação criminosa.

Dagmar Sampaio era vendedor de redes, morador da cidade de Patos, mas residia temporariamente em João Pessoa, onde trabalhava. Degmar costumava viajar com frequência para Patos, onde moram a esposa e uma filha.

De acordo com o repórter Flávio Fernandes, Degmar dividia o imóvel com um ajudante de pedreiro. Na noite da segunda-feira (02), os dois teriam ingerido bebida alcoólica juntos.

 

A Polícia Científica realizou a perícia no local, coletando vestígios que devem auxiliar na elucidação do caso. O corpo foi encaminhado para exames no Instituto de Polícia Científica (IPC).

O delegado Douglas Garcia acompanhou os trabalhos iniciais.

 Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria e a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

 
« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Priscila Pires

Priscila Pires: Aprecie sem moderação!

Publicado em Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2026
Priscila Pires: Aprecie sem moderação!