Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

[VÍDEOS] Popular é morto ao chegar em casa em Patos com 5 tiros; crime pode ter ligação com herança

Por Vicente Conserva - 40 Graus   Sábado, 20 de Setembro de 2025

Era madrugada deste sábado (20), quando o popular Reginaldo Nunes Santana, mais conhecido por Naldo Vaqueiro, de 51 anos, foi alvejado por tiros a queima-roupa momento em que abria a porta de casa na Rua Rita Ana Ribeiro Mamede, popularmente chamada de Beco de Dadá, no bairro Maternidade em Patos-PB.

57d1842156acdd1806dd753630f3fa25

Cinco tiros atingiram a vítima que foi alvejada na sala de casa assim que abriu a porta. As balas atingiram o ombro, duas no braço e mais duas no peito.

Perdendo bastante sangue, as maracas deixadas para trás fizeram o caminho que Vaqueiro percorreu na tentativa de se salvar. Ele saiu de casa e ainda correu cerca de 20 metros até cair no meio da rua sem que houvesse mais chance de fuga ou de sobrevivência.

Imagem do WhatsApp de 2025-09-20 à(s) 08.11.10_e6f73394

Neste instante, o(s) algoz(es) já havia empreendido fuga já que não existiam marcas de tiros ou projéteis no meio da rua.

A dinâmica do homicídio relavada na cena de crime mostra que Reginaldo de fato estava entrando em casa, já que com ele foram encontrados em suas mãos as chaves e o cadeado cobertos de sangue.

Imagem do WhatsApp de 2025-09-20 à(s) 08.11.10_6367787d

No meio da sala ficou a poça de sangue enquanto que nas paredes de fora da residência e na calçada, o rastro de morte através das marcas que revelam a tentativa de fuga.

Segundo o irmão da vítima, Reginaldo estava gastando todo o dinheiro recebido da venda de uma casa deixada por herança da mãe. “Ele andava com bastante dinheiro no bolso e nas mãos espalhando para todos que tinha recebido uma herança.

Imagem do WhatsApp de 2025-0.09.31_f8bb16c3

Populares contaram a reportagem do Portal 40 Graus que ele era uma pessoa pacata e vivia em bares da redondeza esbanjando dinheiro e dizendo que tinha recebido uma herança no valor de R$ 14 mil.

Um popular que presenciou várias vezes a ostentação, disse a nossa reportagem que ainda o orientou a não fazer tal ato por temer o pior.

Imagem do WhatsApp de 20208.34.36_da6f4fa1

Para Polícia Militar que só foi acionada para atender a ocorrência às 5h15, o crime pode ter ligação. Uma das linhas de investigação é que o algoz teria seguido a vítima até a sua residência e feito a abordagem na sala de Vaqueiro. O tenente Leonardo falou na cena do crime.

Na cena de crime, poucos quiseram falar sob o pretexto que não viram nada. Testemunhas contaram que os tiros foram ouvidos por volta das 2h, mas só próximo do início da manhã deste sábado é que a polícia Militar foi contatada.

Já a Polícia Civil só chegou ao local às 7h46. A delegada Daniela Quirino acompanhada de agentes da Polícia Civil e Científica para realizarem os primeiros levantamentos da investigação, bem como perícia no local.

Com mais esse homicídio, subiu para 14 p número de assassinatos registrados na cidade de Patos em 2025, segundo levantamento do Portal 40 Graus.

 

 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Duda Ferreira

Duda Ferreira: super ousada, exibindo suas curvas delirantes

Publicado em Domingo, 14 de Setembro de 2025
Duda Ferreira: super ousada, exibindo suas curvas delirantes