Carro é totalmente destruído após pegar fogo na Serra de Teixeira
Por Redação 40 Graus com Patosonline Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018
Um veículo, modelo Fiat Strada, foi visto sendo consumido pelas chamas, na manhã desta quarta-feira(26), na rodovia PB-262, que liga Patos a Teixeira, mais precisamente no trecho que compreende nas proximidades da Pedra do Tendó, na Serra de Teixeira.
O dono do veículo não foi localizado nas proximidades do sinistro, e nem tampouco, o fato foi comunicado ao 4º Batalhão de Bombeiro Militar de Patos, conforme apurou a reportagem.
O fato foi registrado por volta das 05h20m da madrugada desta quarta-feira.
Em um grupo de WhatsApp um internauta informou: “Ao retornar de uma ocorrência sentido Patos - Teixeira, nos deparamos com uma pick up estrada em chamas nas proximidades da pedra do tendol, às 05:20hs de hoje 26/09/18.. não encontramos nenhuma vítima no local, carro com perca total”.
« Voltar
