Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Morre o policial militar de Patos, subtenente Valdery Benício, vítima da Covid-19

Por Redação 40 Graus com Folha Patoense   Sábado, 20 de Fevereiro de 2021

Morreu na noite desta sexta-feira, 19/02, o subtenente Valdery Benício de Sá, de 50 anos, vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Valdery estava internado há 24 dias no Hospital das Clínicas, em Campina Grande, acometido pela Covid-19. Não tinha comorbidades.

O militar que residia no bairro da Maternidade, em Patos, era policial há décadas e, ultimamente, estava lotado em Santa Luzia.

Vinda de uma família tradicionalmente de 6 irmãos na Polícia Militar, era bastante conhecido em Patos, juntamente com seus irmãos de farda Sá, Valdir, Valmir, Major Cavalcante e tenente Benício, além do pai que também era policial.

Deixa viúva a senhora Jussara Ferreira, com quem teve três filhos: Leonardo, Larissa e Leticia.

O corpo será trasladado para a cidade de Patos, onde será sepultado neste sábado, 20, no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Bruna Jaeger

Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!

Publicado em Sexta-Feira, 12 de Junho de 2026
Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!