Compartilhe

Homem pergunta quem vota em Lula e mata eleitor em bar no Ceará, diz jornal

Por G1    Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2022


Um homem de 39 anos foi assassinado a golpes de faca em um bar na cidade de Cascavel, no Ceará, neste sábado (24). O suspeito, de 59 anos, está foragido. Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que o crime foi motivado por uma discussão política. 

Conforme fontes ligadas à investigação, testemunhas informaram que o suspeito chegou ao bar acompanhado da esposa, perguntando "Quem é Lula aqui?". Relataram ainda que a vítima se identificou como eleitor de Lula e, então, se iniciou uma discussão entre os dois. As testemunhas contam ainda que o nome dos candidatos Bolsonaro e Lula foram ouvidos durante a briga, quando o agressor atacou a vítima a facadas.

O suspeito, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, tem passagens na polícia por lesão corporal dolosa. A vítima não tinha antecedentes criminais. A pasta não informou quais candidatos a vítima e o criminoso defendiam.

Ainda segundo a Secretaria da Segurança, a Polícia Civil "está em diligências ininterruptas para localizar e prender" o suspeito do crime, já identificado com base em relato de testemunhas e foragido desde o sábado

O homem ferido com golpes de faca chegou a receber atendimento, mas morreu quando era socorrido por médicos.

Denúncias que possam levar à prisão do suspeito

A Polícia Civil afirma que população pode contribuir com a investigação repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para a Delegacia Metropolitana de Cascavel, por meio do número (85) 3334-3591.

As informações podem ser repassadas também para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança, ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

« Voltar

NA PARAÍBA

PF deflagra operação no Sertão com sequestro de 20 imóveis, veículos e dinheiro em contas bancárias

NA PARAÍBA

Polícia Federal realiza operação contra lavagem de dinheiro no Sertão

Veja também...

NEGOCIAÇÃO

Novo piso dos comerciários de Patos segue indefinido

DEFINIÇÃO

Prefeito Jucélio se reúne com a PM e Bombeiros e define segurança do João Pedro de Mãe D'água

EM FLAGRANTE

Preso em Patos homem com maconha e haxixe, além de R$ 7 mil