Polícia Civil apreende 15 tabletes de maconha enterrados debaixo de árvore em Pombal
Por Assessoria PC DRACO Domingo, 1 de Setembro de 2024
A Polícia Civil apreendeu aproximadamente 15 tabletes de maconha na Zona Rural de Pombal, no Sertão da Paraíba na tarde desta sexta-feira (30). A apreensão foi realizada por agentes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), em uma operação conjunta com investigadores da delegacia de Pombal.
Os entorpecentes estavam enterrados embaixo de uma árvore, conforme mostram imagens divulgadas pela DRACO. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver os policiais escavando o solo ao redor da árvore e retirando os tabletes de maconha escondidos na terra.
Até agora, não há informações sobre prisões relacionadas à operação. A droga apreendida foi levada à delegacia de Polícia Civil de Pombal, onde foram tomadas as medidas cabíveis. A operação faz parte dos esforços contínuos da polícia para combater o tráfico de drogas na região.