Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Homem é preso em Patos por policiais civis com carro roubado e simulacro de arma

Por Redação 40 Graus com Assessoria Polícia Civil   Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2024

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, com o apoio da CPTRAN, realizaram na manhã desta sexta-feira, dia 16, a prisão de um homem que estava em uma pousada localizada no Centro da Capital do Sertão. De posse dele, estava um veículo registrado como roubado em Campina Grande.

Conforme a equipe de investigação, a DRF recebeu a informação de que havia um carro roubado no estacionamento da pousada e se dirigiram até o local. Chegando lá, já encontraram as equipes da CPTran e durante a ação os agentes efetuaram a abordagem ao suspeito, que tentou se esconder em um dos quartos da pousada.

No local, as autoridades encontraram um simulacro de arma de fogo, indicando possíveis intenções criminosas por parte do detido.

WhatsApp-Image-2024-02-16-at-10.19.03-1024x938
Foto: Divulgação/DRF

O homem que não teve sua identidade revelada, foi imediatamente conduzido sob custódia à Central de Polícia Civil de Patos, onde permanecerá aguardando os procedimentos legais necessários.

A polícia quer agora esclarecer completamente as circunstâncias do roubo do veículo e possíveis conexões do suspeito com outros crimes na região.

WhatsApp-Image-2024-02-16-at-10.18.48-829x1024
Foto: Divulgação/DRF
« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!