Compartilhe

Homem é preso após roubar R$ 150 mil em joias de loja na Capital

Por Click PB    Quinta-Feira, 25 de Maio de 2023


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT), localizou e prendeu na noite de ontem (24) o homem apontado como mentor do assalto a uma loja de joias no centro de João Pessoa. O acusado conhecido por "Tauã" foi localizado no bairro do Rangel e tem uma extensa ficha criminal. Com ele foram encontrados R$ 150 mil em bens da loja vítima do assalto. 

Segundo a DCCPAT, Tauã apenas em 2022 teve dois mandados de prisão cumpridos em desfavor, porém estava em liberdade. Recentemente, participou de um arrombamento a uma loja de produtos de beleza em Santa Rita (Boticário) e uma loja de roupas no bairro do Geisel. De acordo com a Polícia ele é um dos líderes da chamada "Gangue da Marcha Ré", que tem aterrorizado principalmente comerciantes na região metropolitana de João Pessoa. 

Em relação ao assalto de ontem, segundo informações obtidas pela reportagem com a polícia, todo material foi entregue a Tauã, para que ele decidissse qual parte caberia a cada integrante da quadrilha. Ele foi tambem deu suporte aos assalntes na ação, inclusive imagens que viralizaram nas redes sociais mostram ele recebendo o material em um estacionamento na Avenida Hilton Souto Maior.

« Voltar

CRIME EM CASA

Mãe mata filha de 10 meses com chumbinho e esconde corpo no freezer de casa

NA PARAÍBA

Preso foragido acusado de tentativa de feminicídio em 2022 em Patos

Veja também...

CULTURA

Três juninas representarão Patos no Concurso Paraíba Junino no Ginásio da UNIFIP

NA PARAÍBA

UEPB abre seleção para provimento de vagas não preenchidas pelo SiSU 2024

EDUCAÇÃO

2º Festival de Pipas leva lazer e resgate de brincadeiras para crianças de Patos