Compartilhe

Homem é preso após roubar R$ 150 mil em joias de loja na Capital

Por Click PB    Quinta-Feira, 25 de Maio de 2023


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT), localizou e prendeu na noite de ontem (24) o homem apontado como mentor do assalto a uma loja de joias no centro de João Pessoa. O acusado conhecido por "Tauã" foi localizado no bairro do Rangel e tem uma extensa ficha criminal. Com ele foram encontrados R$ 150 mil em bens da loja vítima do assalto. 

Segundo a DCCPAT, Tauã apenas em 2022 teve dois mandados de prisão cumpridos em desfavor, porém estava em liberdade. Recentemente, participou de um arrombamento a uma loja de produtos de beleza em Santa Rita (Boticário) e uma loja de roupas no bairro do Geisel. De acordo com a Polícia ele é um dos líderes da chamada "Gangue da Marcha Ré", que tem aterrorizado principalmente comerciantes na região metropolitana de João Pessoa. 

Em relação ao assalto de ontem, segundo informações obtidas pela reportagem com a polícia, todo material foi entregue a Tauã, para que ele decidissse qual parte caberia a cada integrante da quadrilha. Ele foi tambem deu suporte aos assalntes na ação, inclusive imagens que viralizaram nas redes sociais mostram ele recebendo o material em um estacionamento na Avenida Hilton Souto Maior.

« Voltar

NO SERTÃO

Polícia Civil prende suspeito de ser o receptador dos objetos furtados da Casa da Cidadania em Patos

NA CADEIA

PF volta a prender paraibano envolvido em atos golpistas por descumprir cautelares

Veja também...

NA PARAÍBA

Hospital de Trauma de Campina Grande afasta equipe após cirurgia em perna errada de criança

INUSITADO

Família procura secretaria de Patos para enterrar cachorro em cemitério e é impedida por questões legais

ESTATÍSTICAS

Tite já repetiu escalação no Flamengo nesta temporada? Checamos