Compartilhe

PRF prende comerciante de Patos por dirigir embriagado

Por Airton Alves - Patos Verdade    Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018


O comerciante Paulo César de Melo foi preso, por volta das 20h, desta quinta-feira (15) durante uma ação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 339 da BR 230, em frente ao Parque Religioso Cruz da Menina, em Patos, no Sertão paraibano.

De acordo com os agentes da PRF, o comerciante do ramo de confecções da cidade de São Bento e com loja em Patos,  colidiu com os cones de sinalização durante uma blitz.

A PRF informou que Paulo César de Melo fugiu em alta velocidade,  pondo em risco os demais usuários da via e por muito pouco não colidiu com um motociclista,  não obedecendo as ordens de parada. Momento em que houve um acompanhamento pela Polícia Rodoviária Federal, sendo o mesmo alcançado de frente a STTRANS, em patos. O condutor apresentava sinais visíveis de embriagues e recusou -se a realizar o teste do bafômetro.

Diante da recusa, os policiais fizeram o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, sendo conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o flagrante. O condutor estava com a CNH suspensa e tambem responde por outro crime de trânsito.

« Voltar

AÇÃO RÁPIDA

PM recupera celulares roubados de loja em Patos nesta segunda

MISTÉRIO

Técnica de enfermagem é encontrada morta na sala de repouso do Hospital Regional de Patos

Veja também...

DESTAQUE

Equipe de basquete em cadeira de rodas se hospeda em Patos e elogia acessibilidade de hotel

LUTO

Enfermeira Thaís perde a luta contra o câncer e falece em Patos, nesta segunda

FORA DO JOGO

Exame aponta lesões, e Arrascaeta e Pulgar desfalcam Fla por pelo menos 2 jogos