Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Homem com tornozeleira eletrônica é preso em Patos após invadir escola para furtar

Por Vicente Conserva com Pabhlo Rhuan   Segunda-Feira, 2 de Fevereiro de 2026

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante na madrugada deste domingo (01), por volta das 3h, após ele tentar praticar furto em uma escola particular localizada no bairro Juá Doce, em Patos, no Sertão da Paraíba. Ele usava uma tornozeleira eletrônica no momento do flagrante.

O crime só não foi consumado porque o alarme do estabelecimento disparou, e os agentes de segurança foram acionados para verificar o que ocorria no local. Ao chegarem, encontraram o homem dentro da unidade de ensino.

No momento do flagrante, ele já havia retirado e separado diversos equipamentos para levar, como: torneiras, fiações elétricas, outros objetos e materiais da escola. O indivíduo pulou o muro e arrancou a cerca elétrica para invadir o prédio.

Após a constatação do crime, a Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do suspeito. 

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. Ele permanece à disposição da Justiça.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Priscila Pires

Priscila Pires: Aprecie sem moderação!

Publicado em Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2026
Priscila Pires: Aprecie sem moderação!