Homem é preso em Patos após perseguir ex-mulher e jogar moto contra ela
Por Vicente Conserva com Assessoria PC Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2026
Um homem, identificado pelas iniciais C.V.S.O., foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (27), em Patos, no Sertão da Paraíba. Ele é acusado de descumprir medidas protetivas de urgência e agredir a ex-companheira, L.A.L., no meio da rua.
Segundo informações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), a vítima procurou a unidade para denunciar que vinha sendo perseguida. Na manhã de hoje, o agressor teria abordado a mulher de forma violenta, jogando a motocicleta que pilotava em cima dela.
Com o impacto, a vítima caiu e sofreu lesões no joelho esquerdo. Além da agressão física, ele teria proferido ameaças contra ela.
Assim que a denúncia foi feita, a equipe da DEAM iniciou diligências imediatas pela cidade. Os policiais conseguiram localizar o suspeito e efetuaram a prisão em flagrante.
O homem foi levado para a delegacia para a lavratura do auto de prisão e, em seguida, encaminhado à carceragem da 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC). Ele permanece custodiado, à disposição da Justiça, e deve passar por audiência de custódia.