Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

PM prende homem com mais de meio quilo de crack em Passagem

Por Redação 40 Graus com Assessoria   Terça-Feira, 17 de Dezembro de 2024

No fim da tarde desta segunda-feira, 16, uma guarnição policial apreendeu mais de 500g de crack durante barreira policial realizada no distrito de Café do Vento, em Passagem-PB. 

Os policiais realizavam um check point no local, com ações preventivas e de fiscalização, quando perceberam que um motorista conduzindo um veículo do tipo Gol e placa de Campina Grande tentou desviar da barreira para não ser abordado. 

 

Diante disso, foi realizada a busca no veículo e encontrado certa quantidade de entorpecentes sendo uma pequena quantidade de uma substância análoga a maconha e aproximadamente 517 gramas de crack (melado), além de duas balanças de precisão.

O suspeito e todo material foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos necessários. 
 

« Voltar

Veja também...

GRAVE

Princípio de tumulto entre apenados é registrado no Presídio de Patos; situação é controlada com a chegada da polícia

Publicado em Quinta-Feira, 25 de Junho de 2026
Princípio de tumulto entre apenados é registrado no Presídio de Patos; situação é controlada com a chegada da polícia

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Bruna Jaeger

Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!

Publicado em Sexta-Feira, 12 de Junho de 2026
Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!