Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

DRF prende jovem suspeito de diversos furtos de motos em Patos

Por Redação 40 Graus com Assessoria   Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2024

Hoje, 25 de setembro de 2024, a equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, PB, prendeu em flagrante um homem de 22 anos, suspeito de cometer diversos furtos de motocicletas na cidade.

O último crime ocorreu na Rua Rubens Palmeira de Araújo, no bairro Liberdade, onde o indivíduo furtou uma motocicleta azul, modelo CG 125, que estava estacionada na via.

Imagem do WhatsApp de 2024-092.09.57_5c05a93a

Durante as investigações, a DRF localizou, prendeu o suspeito e apreendeu a motocicleta nas proximidades do Açude Jatobá .

Além desse furto, o homem também havia levado, no mesmo mês, uma moto Honda VC 125 Fan KS, estacionada em frente à Sorvelanche, na Rua do Prado, no centro da cidade.

Imagem do WhatsApp de 2024-0) 12.09.57_29c50ffa

O suspeito é apontado como responsável por outros furtos de motocicletas que ocorreram recentemente em Patos.

A prisão ocorreu com colaboração do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC)  e da UNINTEPOL.

O autor dos crimes encontra-se na Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, onde aguarda os procedimentos legais.


 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Marcia Beiersdorf

Marcia Beiersdorf: Doce, sensual e encantadora

Publicado em Terça-Feira, 7 de Abril de 2026
Marcia Beiersdorf: Doce, sensual e encantadora