Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio no fim de semana em Patos

Por Redação 40 Graus com Patos Verdade   Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2023

Com o apoio da Polícia Militar, investigadores da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), prenderam em flagrante, nesta segunda-feira, 16, o suspeito da tentativa de homicídio ocorrida na manhã desse domingo, dia 15, na Travessa Rossevelt Gomes, no bairro Jatobá, em Patos, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações do delegado Edson Pedroza, a vítima Edgley Martins de Araújo, conhecida como “Guguinha, alvejada por três disparos de arma de fogo na região do rosto, foi socorrida para o Hospital Regional de Patos, mas mesmo assim, consciente, citou o nome do acusado, de iniciais B.V.M, que efetuou os disparos.

A vítima foi transferida para um dos hospitais de Campina Grande devido à gravidade dos ferimentos, informou o delegado Pedroza, que instaurou o Inquérito Policial para investigar as circunstâncias do caso. Ouça:

Delegado Edson Pedroza - (Áudio: DHE)
« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!