Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Dois homens suspeitos de roubo de motos na cidade de Patos são presos pela PM

Por Redação 40 Graus com Patosonline   Domingo, 21 de Julho de 2019

Ramon Levino de Oliveira, 27 anos, e Daniel Ferreira dos Santos, ambos residentes em Patos, foram presos pela Polícia Militar na noite deste sábado, dia 20, por volta das 20h, na Rua José Genuíno, Centro de Patos, quando se preparavam para subir em uma moto Honda Bros, que estava de posse deles, mas que havia sido roubada.

A prisão da dupla se deu diante da experiência do Sargento J. Ramalho, que ao passar à paisana pela Rua José Genuíno desconfiou da forma que estava a placa da moto, pois os números haviam sido modificados com a ajuda de fita isolante preta. Na localidade residia um dos acusados do roubo.

O sargento lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em Patos, decidiu acionar o Centro Integrado de Operações da Polícia (CIOP) para averiguar a procedência da moto e se verificou que a mesma estava com restrição de roubo. Uma guarnição da polícia composta pelo sargento S. Sousa e os cabos Inácio e Andrade foi acionada e decidiu montar campana nas proximidades de onde estava a moto.

Após alguns minutos, a dupla se aproximou da moto e a Polícia Militar decidiu agir prendendo os dois acusados. Daniel Ferreira dos Santos estava com um revólver calibre 38 municiado na cintura, mas não esbouçou resistência no momento da abordagem.

Ramon e Daniel Ferreira foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil onde foram colocados à disposição das autoridades para os procedimentos cabíveis ao caso.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

RUTE ROCHA

Rute Rocha: Perfeição e ousadia!

Publicado em Sexta-Feira, 3 de Julho de 2026
Rute Rocha: Perfeição e ousadia!