Polícia Civil prende segundo suspeito de matar Arthur Alves, no bairro Vitória em Patos
Por Vicente Conserva 40 graus com Assessoria Quarta-Feira, 10 de Dezembro de 2025
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos efetuou, na tarde desta quarta-feira (10), a prisão de um homem investigado pela autoria de um homicídio e envolvimento no tráfico de drogas em Patos. Hoje foi dado cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de J.V.S.R de 18 anos.
Um dos mandados é referente ao homicídio que teve como vítima a pessoa de Arthur Alves de Queiroz Josivaldo, morto a tiros no dia 04 de dezembro de 2025, no bairro Vitória, em Patos.

Ocorre que esse mesmo indivíduo preso na data de hoje, estava com um segundo mandado de prisão em aberto relacionado a outra investigação.
A investigação aponta o indivíduo como um dos responsáveis pelo tráfico de drogas no bairro Milindra e localidades vizinhas, sendo apontado por integrar facção criminosa local.
O conduzido foi encaminhado para a DHE para os procedimentos legais e cabíveis e ficará a disposição da justiça.
Sua prisão representa o avanço das investigações, reforça o compromisso da Polícia Civil em investigar e elucidar os crimes dessa natureza não apenas na cidade de Patos, mas em todo o estado da Paraíba.
A polícia concluiu que a morte de Arthur Alves de Queiroz, bem como do duplo homicídio cujas vítimas foram Paulo Lorah Siqueira de Almeida, 19 anos, e José Victor Félix da Silva, 34 anos, estão ligadas.
Em menos de 24 horas, Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE) elucidou dois crimes ocorridos nos dias 04 e 05 de dezembro.
A investigação identificou como autores G. da S. G. (preso sexta-feira, 5 de dezembro), e o jovem preso hoje, os dois ligados à facção Okaida.
Com essa prisão, a DHE segue mantenho os 100% de elucidação nos crimes de homicídio consumado na Capital do Sertão.