Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Coligação 'Pra devolver Patos ao seu povo' aciona PF após denúncias de servidores de Patos

Por Assessoria   Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020

A coligação “Pra devolver Patos ao seu povo”, formada pelos partidos Patriota, Democratas, Partido Liberal e Solidariedade, enviou ofício ao delegado plantonista da Polícia Federal, em Patos, comunicando da prática de crime eleitoral previsto no artigo 300 da Lei nº. 4.737/65 que condena servidores públicos que se valem da sua autoridade para coagir pessoas a votarem em determinada pessoa política ou partido político.

A denúncia veio à tona em um programa radiofônico da cidade de Patos através de um áudio onde o jurista responsável pelo sindicato representativo dos servidores municipais ter afirmado que servidores do município de Patos estavam sendo impelidos a realizar reuniões políticas em suas casas durante o período do pleito eleitoral.

O oficio encaminhado pela coligação foi assinado pelo advogado Phillipe Palmeira Monteiro Felipe, que representa a coalização dos partidos, e recebido na manhã desta terça-feira, 29.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Bruna Jaeger

Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!

Publicado em Sexta-Feira, 12 de Junho de 2026
Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!