Veículo desgovernado colide em carro estacionado que derruba muro de residência em Patos
Por Redação 40 Graus com Pabhlo Rhuan Sexta-Feira, 5 de Junho de 2026
Um motorista dirigindo um veículo modelo Strada causou grande prejuízo ao provocar um acidente na madrugada desta quinta-feira (4), por volta das 5h, no bairro Jardim Guanabara, em Patos. O veículo, que trafegava no sentido bairro Maternidade/Recreio Maçônico, colidiu violentamente contra um carro Palio que estava estacionado na via.
O impacto da colisão foi tão grande que o Palio foi projetado para frente e acabou derrubando uma pilastra do muro da casa onde o carro estava estacionado, destruindo o portão e parte da fachada do imóvel.
O veículo Strada, que tem adesivagem de prestador de serviços ao DNIT, ficou com a frente avariada.
Apesar da destruição causada no imóvel, não houve feridos, já que não havia pessoas no local no momento da colisão.
De acordo com informações da 4º Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o condutor relatou que cochilou ao volante, perdendo o controle da direção e provocando o acidente.
O condutor, que é habilitado, foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), que apontou o índice de 0,08%. Embora o resultado indique o consumo de bebida alcoólica, o valor ficou abaixo do limite estabelecido para a configuração de crime de trânsito. O motorista foi autuado pela infração administrativa correspondente.
Ainda segundo o 4º BPTran, a equipe realizou todos os procedimentos de Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT).