Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Justiça derruba medidas cautelares do radialista Fabiano Gomes

Por Mais PB   Sábado, 24 de Novembro de 2018

O desembargador João Benedito derrubou nesta sexta-feira (23) as medidas cautelares impostas anteriormente a Fabiano Gomes. O pedido foi feito pela defesa do  radialista.

Agora, ele não vai mais precisar se apresentar mensalmente à Justiça, nem precisará mais de autorização para fazer viagens.

A prisão de Fabiano no mês de agosto foi causada pelo descumprimento de uma das medidas, quando o radialista não foi até o Fórum na data prevista judicialmente. Em setembro, o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba acatou o pedido de liberdade provisória.

Ele é investigado por intermediar a compra do mandato do ex-prefeito de Cabedelo, Luceninha, por seu vice, Leto Viana.

« Voltar

Veja também...

VIOLÊNCIA

Médica percebe sinais de agressão em advogada, aciona polícia e mulher denuncia namorado em João Pessoa

Publicado em Segunda-Feira, 12 de Outubro de 2026
Médica percebe sinais de agressão em advogada, aciona polícia e mulher denuncia namorado em João Pessoa

TV 40 Graus