Compartilhe

Ônibus escolar é atingido por tiros ao passar por ato bolsonarista em frente a quartel

Por Brasil 247    Sábado, 26 de Novembro de 2022


Cerca de 30 alunos voltavam de um evento no interior do Paraná quando um bolsonarista disparou dois tiros contra os estudantes que fizeram o L com as mãos, o símbolo do presidente eleito Lula, ao cruzarem o acampamento dos extremistas. Os tiros quebraram as janelas, mas nenhum jovem ficou ferido.

O ataque ocorreu na noite da última quinta (24), por volta de 21h30, quando o ônibus escolar passava em frente ao “Tiro de guerra” da cidade de Bandeirantes, localizada na região Norte do Paraná.

De acordo com o portal Bem Paraná, o motorista do ônibus e a diretora da escola, que também estava no veículo, registraram boletins de ocorrência. Mais tarde, participantes do acampamento também o fizeram, oferecendo outra versão.

Um morador da cidade de Bandeirantes confidenciou ao portal Brasil 247 que a situação no local é muito difícil por conta da presença dos extremistas: “Os bolsonaristas aqui ameaçam o tempo todo. Já fechei minhas redes sociais pois nem sei o que vão fazer se descobrirem que sou de esquerda. Quero me mudar logo de cidade, no máximo até o final do ano, e não viver mais com essa sensação de medo”, disse.

Uma moradora da cidade também fez um desabafo nas redes, como mostra a postagem abaixo:

 

ameaça
« Voltar

NO SERTÃO

PRF flagra carreteiro utilizando documento falso em São Mamede

NO SERTÃO

Polícia Militar atende caso de violência doméstica em Patos

Veja também...

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos