Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Autor de ataques no Espírito Santo levava suástica na roupa

Por Brasil 247   Sábado, 26 de Novembro de 2022

O jovem que deixou três pessoas mortas e 11 feridas em duas escolas no município de Aracruz, no Espírito Santo, carregava o símbolo da suástica em suas roupas. A informação foi publicada nesta sexta-feira (25) pela CNN Brasil. Duas armas foram utilizadas para os atentados, uma particular, e outra do estado. Os revólveres pertenciam a um policial militar, que é pai do jovem.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado, o adolescente de 16 anos, que foi preso, estava com roupas camufladas e o rosto coberto no momento do crime.

Durante conversa com a polícia, acompanhado dos pais, o jovem confessou o crime e disse que planejava os ataques há cerca de dois anos.

O autor dos atentados fugiu do local dentro de um veículo, que foi identificado por cerco eletrônico e possibilitou a identificação do criminoso.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!