Compartilhe

Mulher é presa por esquartejar paraibano e queimar corpo em churrasqueira

Por Wscom    Sábado, 23 de Março de 2024


Taciana Ferreira da Silva, esposa do paraibano Edivan da Silva Almeida, foi presa pela Polícia Civil do Paraná, acusada de matar, esquartejar e queimar o corpo do marido em uma churrasqueira.

O crime foi esclarecido em uma entrevista coletiva na 20ª Subdivisão Policial em Toledo (PR). A polícia tomou conhecimento do desaparecimento de Edivan após ele não comparecer ao trabalho e colegas relatarem a suspeita de atestados médicos falsos apresentados pela esposa.

Diante das contradições, Taciana  foi presa temporariamente e confessou o crime, detalhando os acontecimentos.

A mulher disse que matou o homem entre 14 e 15 de fevereiro por vingança após ela ter descoberto uma traição por parte da vítima.

“Ela descobriu uma traição da vítima, ficou furiosa e cometeu esse ato, segundo ela, que não era premeditado. Foi por excesso de fúria”, disse.
De acordo com a polícia, a mulher colocou comprimidos na bebida que o marido estava tomando, fazendo com que ele passasse mal.

a40fff03-imagem-do-whatsapp-de-2024-03-22-as-10.25.59_20940882-rotated-1-1024x770

A mulher ligou para a emergência, mas, conforme as investigações, desligou o telefone no meio da conversa. Na sequência, colocou mais remédios na bebida para o homem ingerir e, conforme as investigações, ela saiu para trabalhar.

A mulher voltou para casa verificar o batimento cardíaco da vítima e notou que estava fraco. Ela saiu novamente para ir ao trabalho. No final do expediente, ao chegar em casa, encontrou o homem morto na cama.

“Segundo ela, não tinha premeditado nada, mas retirou o corpo da cama por ter cuidado ali pra não bater a cabeça no chão e sujar o chão levou a vítima para dentro do banheiro. Esquartejou o corpo em pedaços, colocando-os em sacos plásticos e levando até a parte de trás da residência, colocando os restos mortais dentro de uma churrasqueira.”

« Voltar

Veículo tomado de assalto de agente de saúde em Patos é localizado abandonado pela Polícia Militar

NA PARAÍBA

VÍDEO: perseguição entre policiais rodoviários federais e motorista de caminhão na BR-230

Veja também...

EM QUEDA

Análise: planejamento não garante rendimento, e Flamengo vive instabilidade

BRASILEIRÃO

Flu é massacrado, esgota desculpas e precisa deixar 2023 na história; análise

OPINIÃO

Landim diz por que, se sair do Flamengo, Gabi 'perderá imagem'